Cruz das Almas: prefeitura emite nota após parte do forro de uma sala da UPA desabar, por conta da chuva
Após parte do forro de uma sala da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) desabar, durante a chuva desta terça-feira (23), noticiado pelo portal Revista Recôncavo, “parte do forro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) desabou na tarde desta terça-feira, 23“, a prefeitura de Cruz das Almas, emitiu uma nota no início da noite, explicando o ocorrido.
“A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que a situação ocorrida com uma parte do forro de uma das salas da UPA foi ocasionada pelas fortes chuvas de açoite que ocorreram na tarde desta terça-feira (23)“.
Confira abaixo a nota na íntegra.
A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que a situação ocorrida com uma parte do forro de uma das salas da UPA foi ocasionada pelas fortes chuvas de açoite que ocorreram na tarde desta terça-feira (23). – Cabe ressaltar que a situação está sob controle. Não havia nenhum paciente no local quando as placas do forro se soltaram e já estão sendo adotadas medidas para a solução do problema.
Pois é, é muito fácil a pessoa chegar nas redes sociais e vim explicar o ocorrido, segundo estar na nota por causar da forte chuva. Ora uma Unidade que passou por reformas em menos de seis meses e na primeira chuva cai parte do telhado logo na sala Vermelha, imagine no inverno o que pode acontecer. Isso é Obras para lavagem de recursos feita de qualquer jeito, sem planejamento de um Técnico da área de Construção civil, olha que vizinho a Upa existe uma Rodoviária que tem mais de 40 anos que foi construída e nunca passou por Reformas e tem um grande telhado a vista com sua Estruturas velhas e suportou as fortes chuvas de Açoite e o telhado permanece intacto porque???