DestaqueMunicípiosNotícias

Inaugurada a iluminação natalina de Cruz das Almas e o público foi dar as boas-vindas

E bastou acender as luzes, pouco depois das 18h, para que as pessoas começassem a circular pela Praça Senador Themistocles, nesta quarta-feira(6), com suas famílias e amigos, dando as boas-vindas ao clima natalino, que já começa a tomar conta da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.

Até o início de janeiro de 2024, milhares de lâmpadas estarão iluminando o prédio da prefeitura e boa parte da principal praça da região central da cidade, onde os moradores e visitantes, vão aproveitar para fazer fotos e vídeos para compartilhar em suas redes sociais.

Um exemplo disso, foi a senhora Milena Gomes, mãe do pequeno Antonny, que se divertia com as luzes e as peças expostas na edição da decoração deste ano. Ela que voltou a morar em Cruz das Almas depois de passar um tempo em Salvador, elogiou a ornamentação. “Muito bonita, a prefeitura está de parabéns. Cruz das Almas é tudo de bom“, disse, ao Acesse News.

Ribeiro também citou seus familiares que estavam presentes no evento e ressaltou o simbolismo da noite. “Então hoje, seis de dezembro, [estamos] aqui entregando a iluminação do Natal, que representa o nascimento do Menino Jesus…”. Ele aproveitou o momento para falar sobre a festa da ‘virada do ano’, que acontecerá na Praça professora Eliana Moraes, no bairro Vila Alzira. “…lá nós vamos fazer a queima de fogos da virada do ano e vamos ter várias apresentações… [para] que o ano de 2024, nos traga muito mais paz, muito mai amor…”.

A noite teve ainda, o momento econômico, com o Padre Jurandir Paz, os pastores Genivaldo Souza e Emerson, além das apresentações do saxofonista Guga Satter, da cantora gospel Debora Nepomuceno e dos corais Bom Viver, Melhores Amigos, CEMAM, IAENE e da Igreja Deus é Fiel.

Confira alguns cliques da noite.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo