DestaqueEntrevistas

Em entrevista ao Acesse News, Capitão Luiz fala sobre a gestão de ensino compartilhada com o CEC, na visão da PM

Sexta escola pública do Recôncavo e a primeira de Cruz das Almas, a fazer parte do projeto de gestão compartilhada com a PM/BA (Polícia Militar da Bahia), o CEC (Centro Educacional Cruzalmense), foi inaugurado nesta sexta-feira (1º), após passar por uma reforma de adaptação para atender aos alunos e professores.

O evento da inauguração contou com as presenças do prefeito Ednaldo Ribeiro, deputado estadual Niltinho, Capitão Luiz Andrade, da 27ª Companhia da Polícia Militar, secretária de Educação Geisa Novaes, demais secretários municipais e vereadores de apoio ao prefeito, professores, ex-professores, alunos e ex-alunos da instituição.

Capitão Luiz que foi um dos colaboradores na implantação do projeto no CEC, afirmou que a função da PM na escola, não será de policiamento. “É importante ressaltar que a presença da equipe disciplinar, não tem um cunho de policiamento dentro da escola. Nós temos uma equipe de instrutores e coordenadores, para fazer a gestão disciplinar do ambiente escolar“, disse ele em entrevista ao Acesse News.

Confira outros detalhes abordados pelo Capitão, no vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo