CULTURA & LAZERDestaqueNotícias

Lei Paulo Gustavo: Secult prorroga inscrições para editais até o dia 30, na Bahia

A Secult-BA (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia), anunciou a prorrogação do prazo para inscrição de projetos, nos 26 editais da PGBA (Lei Paulo Gustavo Bahia), até a próxima segunda-feira(30). A ideia é atender fazedores de cultura que ainda têm dúvidas e não conseguiram se inscrever até a data anterior.

De acordo com nota da secretaria, as inscrições iniciaram em 26 de setembro, após os editais ficarem disponibilizados para consulta no site (www.cultura.ba.gov.br). “Com a prorrogação… os plantões presenciais de atendimento para quem tem dúvidas ou necessita de algum apoio, também foram ampliados e seguem até segunda-feir…”, reforça o comuniucado. Apenas na segunda-feira, o atendimento será das 9h às 12h. Nos demais dias, até as 18h, informa o anúncio.

O comunicado também avisa para quem não tiver como ir presencialmente em um dos postos de atendimento, poderá ligar para o telefone (71) 3103-3256 ou acessar o canal da secretaria no Youtube, onde está disponível o vídeo Como Inscrever um Projeto | Paulo Gustavo Bahia 2023 e demais conteúdos de orientação.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo