CDL de Cruz das Almas: campanha “Natal Atraente” sorteará um carro 0Km para quem comprar no comércio local, a partir de hoje
Em mais uma ação para aquecer o comércio nas vendas do fim de ano, a CDL (Câmara de Dirigente Lojistas), de Cruz das Almas no Recôncavo da Bahia, anunciou nesta segunda-feira (9), em sua sede, a campanha Natal Atraente 2023.
Com a presença do presidente Martins Vitório, do gerente administrativo Amado Queiroz Neto, diretores e colaboradores, empresários locais, representantes de empresas da região, o prefeito Ednaldo Ribeiro (confira entrevista dele logo mais), vereador Roberto Ximba e imprensa, a CDL divulgou para o público, especialmente os consumidores, como será a ação que este ano foi antecipada.
Quem comprar nas lojas participantes, a partir de R$50,00, receberá um cumpom para concorrer a um Fiat Mobi 0Km. A campanha teve início nesta segunda-feira e o sorteio ocorrerá no dia 28 de dezembro.
“Nossa campanha tem como objetivo celebrar as festas de final de ano e ao mesmo tempo, fortalecer a economia local“, diz a entidade.
Para o empresário Humberto Antônio, sócio proprietário da Cimentol, após alguns fatores que impossibilitaram a campanha CDL no período junino, “agora estamos com outro ânimo. O comércio já está mais aquecido“, enfatizou ele ao Acesse News (confira a entrevista completa, na edição desta terça-feira 10).
Quem também participou do lançamento da nova ação da CDL, foi Álvaro Martins, coordendor do Hospital Incar. “É a primeira vez que o Incar participa dessa parceria tão grande junto a CDL, na realidade a gente vem desenvolveldo um trabalho já ao longo do tempo com a CDL, tentando ser parceiro desse comércio maravilhoso de Cruz das Almas…”, anunciou ele, em entrevista ao Acesse News, que irá ao ar na próxima quarta-feira (10).
“Aproveitar uma data de movimento e de compras do comércio que é agora dia 12, dia das crianças, muitos lojistas sempre pediam, esse ano também realizaremos o sorteio no mês de dezembros, diferente das anteriores que é sempre em janeiro“, disse o gerente da entidade, Amado Neto.