DestaqueMunicípiosNotícias

“Brincadeira de Criança como é Bom”: será o tema do Dia de Brincar, no próximo dia 12, em Cruz das Almas

Brincadeira de Criança como é Bom”, trecho da música do Grupo Molejo, será a temática usada pela Secretaria de Educação, para esta edição do Dia de Brincar, que acontecerá na próxima terça-feira (12 – Dia das Crianças), evento gratuito, promovido pela prefeitura de Cruz das Almas, no Recâncavo Baiano.

A programação será destinada aos alunos e alunas das escolas das públicas do município, “mas aberto a toda população“, destaca o comunidaco da prefeitura.

De acordo com as informações, entre as atividades programadas estão: salãozinho de beleza, pintura facial, arte em cabelo, pintura e desenho, oficina de balões, uma praça de alimentação com guloseimas; pipocas, picolé, algodão doce, suco e água, distribuição de brinquedos e apresentações musicais com a participação especial de Rodrigo Cardoso, Jardineira da Alegria com o Mikey e a Mine, o Robozão, Palhaço Pipoca, Estúdio de Ballet, personagens como a do Lucas Neto, Luluca, Maria Clara e JP, Gato Galáctico, Marcha e Urso, Turma da Mônica, Mirabel, Naruto e outras participações.

Além das diversas brincadeiras, as crianças de até 3 anos, terão atividades específicas. “O evento também vai contar Play Babys, para crianças de até 3 anos, brinquedos infláveis, sorteios de bicicletas, skates, patinetes, bonecas, carros e uma cozinha completa“, sinaliza o comunicado (Foto: Reprodução/Ascom).

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo