DestaqueMODA e BELEZAMODE E BELEZA

Gisele Bündchen e seus quase 30 anos de carreira: em entrevista à Vogue, ela falou sobre temas polêmicos

Eleita a mulher mais bonita do mundo pela Rolling Stone no ano de 2000, com destaque nacional e internacional, Gisele Bündchen é um dos nomes mais influentes e cotados no mundo da moda. Nascida no Rio Grande do Sul em 20 de julho de 1980, a influente deu início a sua carreira com apenas 14 anos de idade. Foi em um shopping, que ela teria sido descoberta por um olheiro. 

Considerada a modelo mais bem paga pela Forbes, Bündchen já trabalhou com diversas marcas de moda, conhecidas e prestigiadas mundialmente, como Chanel, Dolce & Gabbana, Versace e Victoria ‘s Secret. Além disso, a gaúcha é ativista ambiental (fundadora do “Projeto Água Limpa”) e também atua como embaixadora da Boa Vontade do programa das Nações Unidas para o meio ambiente (PNUMA).

Na entrevista concedida a Vogue, Gisele fala sobre saúde mental e se solidarizou com o assunto, pois revelou ter sofrido ataque de pânico no começo da sua carreira, no qual dividia seu tempo em meio a café, vinho e cigarros. “Tive que passar por momentos difíceis para entender a importância de fazer escolhas mais saudáveis para minha vida”, ressaltou.

A Partir de suas vivências conturbadas em meio ao caos de sua saúde mental, resolveu procurar técnicas que focasse no seu bem-estar.

Destacou também o fim do relacionamento com Tom Brady e contou sua experiência: “Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, pontuou.

De modo geral, a modelo descreveu como lida com a ansiedade e meios para combatê-la. Ela lançará um livro ano que vem, o qual se tangencia diretamente com a sua carreira, referenciando sua longevidade tanto na vida pessoal, quanto na moda. 

Nesse mês de agosto Gisele é capa da revista Vogue. Com o tema “Clássico“, simboliza a longevidade dos seus anos de carreira. As peças para os registros foram atemporais, como minissaia, vestido preto e camisa branca (Foto: Reprodução/Divulgação).

__________

*Camila da Silva de Souza (@cs.camila), é estudante de jornalismo, cursando o terceiro semestre pela UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – campus Cachoeira). Em colaboração para o Acesse News.

  • Os conteúdos assinados, são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo