Um homem japonês que prefere não revelar sua identidade, pagou o equivalente a R$75 mil para realizar um sonho de infância. Virar um cachorro. E escolheu ser da raça collie.
“Eu penso em ser cachorro desde que criança“, declarou ele em entrevista ao Daily Mail, dizendo, porém, não ter vontade de revelar sua verdadeira identidade. “Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, sobretudo por meus colegas de trabalho“, completou.
Chamada apenas de Toco, o homem compartilhou um vídeo de sua experiência como um pet.
As imagens (veja abaixo), mostra ele interagindo com outros animais e pessoas, numa pracinha. Porém teve gente que não aprovou a ideia e chegou a criticá-lo, chamando-o de excêntrico e brincadeira sem sentido.
Segundo o Uol, o valor pago pelo japonês, foi para a confecção de uma fantasia realista, produzida com material sintético, “personalizada pela Zeppet Workshop, famoso estúdio especializado em arte e modelagem“, diz a publicação.
De acordo com as informações, a vestimenta demorou aproximadamente 40 dias para ficar pronta. Feita de pele sintética para ficar bem semelhança ao do cão. “Além disso, as características físicas dessa raça, como as tonalidades fortes de sua pelagem e sua estrutura, ajudam a camuflar completamente o corpo humano…”, revela o portal. E completa afirmando que o modelo da roupa, permite que Toco convence normalmente com as pessoas.
Confira detalhes aí no vídeo.