PUBLICIDADE
MunicípiosNotícias

Trânsito de Cruz das Almas: prefeitura confirma troca de comando da SMTT e cria expectativa sobre quem consertará o caos

*Matéria atualizada, às 20h50

A Prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, confirmou na manhã desta quarta-feira (12), a exoneração de Carlos Eduardo Lopez da Luz, da função de superintendente de trânsito do município, faltando pouco mais de dois meses para os festejos juninos.

De acordo com nota enviada a imprensa, o cargo será ocupado interinamente por Euricles Neto, atual secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Segundo o comunicado, Carlos Eduardo “pediu sua exoneração para cuidar de assuntos pessoais“. O Acesse News tentou o contato com o ex-superintendente, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. – Em tempo, quase no fim da tarde, ele se pronunciou (confira o texto abaixo).

A expectativa na cidade é sobre quem será o próximo nome para comandar a SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes) e efetuar ações que diminuam o caos no qual o trânsito se transformou, nos últimos anos e garanta mais tranquilidade para a população.

Em reunião com os agentes de trânsito e servidores da SMTT, [hoje pela manhã] o secretário Euricles Neto, reafirmou o seu compromisso de colaborar com o trabalho da superintendência e pediu a ajuda de todos para atuar nas melhorias que o trânsito e a mobilidade urbana necessita“, diz o comunicado, que afirma ainda que Carlos Eduardo “atuou em diversas frentes, realizando melhorias significativas no trânsito e representando bem a sua categoria“.

O que disse Carlos Eduardo

Amigos, venho publicamente anunciar meu afastamento da Superintendência de Trânsito e Transportes de Cruz das Almas. Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio, carinho e incentivo. Ao longo desses dois anos que estive a frente da SMTT, dei o meu melhor. Vestir literalmente a farda. Queria colaborar mais, mas respeito a decisão do prefeito Ednaldo Ribeiro em me exonerar. Saio com a consciência tranquila, me esforcei ao máximo, fiz o que pude e queria fazer muito mais. Infelizmente na gestão pública nem sempre querer é puder. Agradeço ao prefeito pela oportunidade, aos meus colegas agentes de trânsito, a equipe da SMTT, ao secretariado municipal e principalmente ao povo de Cruz das Almas. A partir de agora volto de cabeça erguida para as ruas para continuar nosso trabalho como agente de trânsito. Acredito que o futuro nos reserva muitas coisas boas!

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo