PUBLICIDADE
MunicípiosNotíciasPolítica

Mais um nome na disputa pela vaga do TCM: ‘sou candidato da Casa Legislativa, candidato dos deputados’, diz Tom Araújo

Em meio aos burburinhos nos bastidores da política baiana, após o ex-governador Rui Costa cogitar o nome de sua esposa Aline Peixoto, para o cargo de conselheira do TCM-BA (Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia), na Assembleia Legislativa do Estado, alguns deputados resolveram entrar na briga pela vaga.

Neste sábado (11), foi a vez do deputado Tom Araújo (UB), colocar seu nome na disputa. Ele diz não ser candidato de oposição, “mas sim da Casa Legislativa baiana…] “. Com 46 anos de idade e cerca de 20 anos de vida pública, afirma ter experiência, como ex-prefeito (de Conceição do Coité) e como parlamentar, para assumir a função.

Sou o candidato de todos os deputados da Casa que anseia resposta de alguém que tem experiência, que conhece os dois lados. Sei executar e sei fiscalizar. Tudo que o Tribunal precisa para cumprir seu papel de orientador. Minha candidatura conta com assinaturas de parlamentares do bloco independente, além de parlamentares da oposição”, disse ele, em comunicado à impressa.

Em ‘tom’ de campanha, Araújo reforçou que sendo eleito, seu gabinete estará à disposição dos colegas deputados e aproveitou para destacar a missão do TCM. “Importante frisar ainda que o papel do TCM não é meramente punitivo, mas sim orientador, para que os gestores públicos dos municípios desempenhem bem o trabalho em prol do povo, evitando assim que haja condenações”.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo