PUBLICIDADE
MunicípiosNotícias

Cruz das Almas: Secretaria de Educação inicia o planejamento pedagógico para o ano letivo 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, iniciou nesta segunda-feira (30), a semana de Planejamento Pedagógico com a realização da Socialização de Práticas Pedagógicas e Administrativas, para o ano letivo de 2023.

O evento está acontecendo na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves e vai até sexta-feira (3). Gestores e gestoras da rede municipal de ensino vão participar da preparação e planejamento das aulas que estão previstas para começar no próximo dia 27 de fevereiro. “Durante a semana, serão realizados cursos, capacitações, além das trocas de experiências, para integrar e envolver todos no processo educacional para o ano letivo de 2023“, diz a nota da assessoria de comunicação.

Ainda de acordo com o comunicado, no dia de ontem, além da apresentação do tema anual “Escola presente: Estimulando a inteligência e potencializando as aprendizagens”, também aconteceu a exibição do organograma das atividades da Secretaria de Educação. O encontro foi encerrado com uma palestra sobre ‘Coragem para Liderar’, com Manuella Florentino, mestra em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social.

Estamos dando início a nossa socialização de práticas pedagógicas e administrativas 2023 com gestores municipais, para alinharmos as demandas e ações do ano letivo. Será um momento de capacitação, troca de experiências, inovação, formação continuada para os profissionais da educação, entre outras atividades. Uma semana de muito aprendizado para todos”, destacou a secretária de Educação, Geisa Novaes.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo