Morre Jô Soares aos 84 anos, um dos grandes intelectuais da tv e cultura brasileira
						Morreu na madrugada desta sexta-feira, o apresentador, humorista, ator, diretor e escritor, Jô Soares, aos 84 anos de idade e mais de 60 anos de carreira profissional.
Jô Soares era um dos maiores intelectuais do Brasil e ficou conhecido por seus programas de entrevistas (Talk-show) e humor na TV, especialmente na Globo. Mas também atuou em teatro e escreveu livros e roteiros. Além disso, falava vários idiomas.
De acordo dom informações, ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, com uma pneumonia.
Não foi divulgado a causa da morte. O velório e enterro serão reservados à família e amigos.
José Eugênio Soares, era carioca, nascido em 16 de janeiro de 1938.
“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika“, escreveu em suas redes sociais, a ex-companheira Flávia Pedras, ao anunciar a sua morte.