PUBLICIDADE
DestaqueEstilo & FamososNotícias

Sandy anuncia Wanessa Camargo como a primeira convidada para a retomada do projeto “Nós, Voz, Eles”

A cantora Sandy volta ao estúdio de gravação para segunda edição do seu projeto “Nós, Voz, Eles“, série de duetos que ela faz com convidados, no qual rola também, uma espécie de making-of de bastidores no YouTube.

Para a estreia, que acontecerá nesta segunda-feira (1º), a cantora convidou a amiga Wanessa Camargo. A música escolhida foi “Leve” e o clipe estará disponível nas plataformas de streaming, a partir de quinta-feira (4).

O convite surge, dias após Carmargo passar por momentos conturbados em sua vida pessoal e profissional, desde o fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos e uma possível reconciliação com o ator Dado Dolabela, um de seus primeiros namorados.

Neste sábado (30), as artistas usaram suas redes sociais, para compartilharam com os seguidores a felicidade da parceria.

É isso mesmo, Brasiiiilll! ☺️ Minha primeira convidada do #NosVozEles2 vai ser a @wanessa!! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto q eu amo tanto“, legendou Sandy em seu Instagram.

Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a 1ª convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, @sandyoficial. Dia 1 ao 12h, vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação da nossa música “Leve”, que sai com clipe dia 04! Está incrível, vocês vão amar! ❤️🌷”, completou Wanessa, também em sua conta no Insta.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo