Cruz das Almas: ginásio de esportes foi restaurado, mas solenidade de entrega precisou ser interrompida

Após ficar uma temporada sem atividades, fechado para reforma, o Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, foi totalmente restaurado, pronto para a pratica esportiva e seria reentregue aos esportistas, oficialmente no início da noite desta quarta-feira (20).
Porém, o ato de reinauguração do espaço, com a presença do prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos), do secretário de Esportes, Valdo Caldas, outros secretários e lideranças políticas, marcado para as 18 horas, precisou ser interrompido por conta do falecimento de um servidor da prefeitura.
Quando ainda se preparava para a solenidade, antes de tomar conhecimento da fatalidade do funcionário, o prefeito, em entrevista aos sites Informe Cruz e Acesse News (confira abaixo)falou sobre a as inaugurações realizadas em sua gestão neste mês de aniversário do município.
“Estamos aí fazendo diversas inaugurações. Reforma das escolas, creches, postos de saúde e hoje estamos aqui para reinaugurar esse Ginásio Luis Eduardo. Hoje a gente entrega aos desportistas de Cruz das Almas, uma ferramenta toda ela requalificada e em condições de uso para a população“, disse Ribeiro. Ele também reforçou que em breve será a vez da UPA (Unidade Básica de Saúde), além de ruas que estão sendo pavimentadas.

Por sua vez, o secretário Valdo Caldas, que havia preparado uma solenidade com apresentações artísticas e esportivas, incluindo os garotos do box, lamentou o ocorrido com o servidor e disse aguardar novas diretrizes da prefeitura sobre a possibilidade de uma nova data para a reinauguração. “Vou aguardar o prefeito definir“.
(Foto: Reprodução/Divulgação)