As atrações da penúltima noite do São João de Cruz das Almas, deixaram a galera com gosto de saudade e já na contagem regressiva para 2023

O estilo Alcymar Monteiro, numa levada que mistura o forró com o folclore brasileiro, deu um toque especial ao Circuito Luiz Gonzaga, na penúltima noite/madrugada do São João de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.
Alcymar foi a quarta atração a se apresentar. Subiu ao palco por volta das 2:h da manhã. Antes dele, a cruzalmense Paulinha Oliveira, deu o seu recado e apresentou outros dois talentos locais, Nino Sanfoneiro e Cauã Mafra. Em seguida foi a vez de Luizinho Vaqueiro, fazer uma mix de ritmos e colocar o público para dançar e cantar, alternando vaquejada e o romantismo brega nostálgico.

A terceira atração da noite foi Daniel Vieira. Ele deu um show à parte com seu talento, cantando os ritimos do momento, mas também, levou um clima de balada para o palco.
E nessa pegada, o ápice aconteceu, quando ele chamou ao palco, um convidado mais que especial e querido pela galera mais jovem, o digital influencer, Dum Ice.
Ice mostrou que não é fenômeno apenas nas redes sociais. Em pleno período junino, ele chegou ao palco e comandou a galera cantando um som, que parece mesclar happer com funk.
Achou pouco? Depois de sua apresentação, Dum Ice desceu e literalmente foi para os braços da galera. O moço de Salvador, atendeu aos apelos dos fãs e saiu tirando selff, deixando os seguranças malucos”, no bom sentido.

Substituição

Bom, na programação do dia 25, constava Wesley Safadão. Até por volta das primeiras horas da manhã, ele era uma das atrações mais esperadas pelo público. De repente, surgiu a notícia de que o cantor estava com dificuldades até para caminhar, após se apresentar em um show em Campina Grande, na Paraíba.
Com sérios problemas na coluna, Safadão teve que cancelar toda sua agenda para o restante dos festejos juninos, incluindo Cruz das Almas.
Mas os organizadores do evento cruzalmente, agiram rápido e contrataram um substituto a altura. O bom baiano e um dos maiores puxadores de trio elétrico do país, Bell Marques, foi o nome certo.
Para quem já o conhece, dispensa apresentação. Porém, mesmo assim, cabe o registro.
Apesar de ter subido ao palco por volta das 3h deste domingo, uma multidão ainda esperava o artista, que como sempre, não decepcionou a massa. Ele misturou axé com forró, transformou num verdadeiro Carnajão e fez os públicos da área aberta e do camarote do Circuito Gonzagão, pular, dançar e cartar (os verbos ficarão no singular mesmo), ao som da sua voz estridente e inconfundível.
Já quase no alvorecer, Cicinho de Assis deu o toque final ao quarto dia da festa, de um dos principais São João do país.