Cruz das Almas: divulgada as atrações do São João no Circuito Oton Silva

Nem será só no Circuito Luiz Gonzaga, que os amantes do forró irão curtir os festejos juninos deste ano em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia. Também está programada para ser retomada, a alegria da festa no Circuito Alternativo Oton Silva, na Praça senador Temistocles, no centro da cidade.
Entre os dias 21 e 26 deste mês, várias atrações locais estarão se apresentando no palco do circuito, para animar as pessoas que forem curtir o primeiro São João cruzamense, após o pico da pandemia da covid-19.
O lançamento do evento aconteceu na noite desta quinta (9), na Vibe, onde teve shows com artistas de forró, dança do ventre, dança flamingo e quadrilha. Em seguida, o secretário de Cultura e Lazer, Valdo Caldas e o prefeito Ednaldo Ribeiro, deram as boas vindas ao público e anunciaram oficialmente as atrações.
Também participaram da festa, o vice-prefeito André Eloy, secretários municipais, vereadores Raimundo de Gino, Camila Moura e Roberto Ximba.
Quem vai se apresentar

Durante cinco dias, vários nomes do forró e outros ritmos, além de grupos de danças, se apresentarão no palco do Circuito Oton Silva, com os shows começando das 10h até às 18h.
Objetivando valorizar os artistas locais, a secretaria entendeu que não pode haver o São João, sem os artistas da Terra. “Todos merecem oportunidade“, disse Valdo Caldas.
As atrações que vão se apresentar são: Euterpe Cruzalmense, Levada da Zabumba, João Lopes, Forró Neon, Triângulo Dourado, Relógio Baião, Yasmin Zambara, Chico Almeida, Forró da Gente, Zezinho da Sanfona, Manu, Banda 3+4, Famcruz, Forró Elétrico, Baião de Luzia, Os Meninos da Sanfona, Cauã Mafra, Mensageiros do Forró, Mistura Gostosa (quadrilha), Tanury, Forrozão do Galego, Criatividade do Samba, Grupo Cabroeira e Amor Nordestino (quadrilha).