PUBLICIDADE
CULTURA & LAZERNotícias

Artista cruzalmense participa de exposição em Salvador

A artista visual cruzalmense, Ludimila Lima vai inaugurar sua coleção “Memórias do interior”, na Exposição #003, em Salvador, nesta quinta-feira (5) às 17h.

Com a temática “Arte Livre”, o evento será gratuito e acontecerá no Estúdio Agá que fica na Rua Direita do Santo Antônio Além do Carmo, no Comércio.

A jovem artista, tatuadora e empreendedora, iniciou sua trajetória através das artes plásticas com desenhos, pinturas em tecidos e graffiti. Mas atualmente, transita entre as artes plásticas e visual, com foco ns aquarela, ilustração digital, tatuagem e fotografia.

Se você estiver na capital, vá lá prestigiar a artista. Se não, dê uma conferida no vídeo abaixo, conheça e adquira alguns de seus trabalhos. “Arte é movimento de liberdade“, diz Lima.

Confere aí algumas das obras dela...

*Postagem atualizada às 23:34 de 5 de maio

Um Comentário

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo