PUBLICIDADE
DestaquePapo de Mulher

Curso para profissionais que desejam atuar com vítimas de violência domésticas

Por: Dra Naiaringred Helena Ribas

Com muita gratidão e carinho, venho anunciar o curso que fiz com muito amor.

Ele tem carga horária de 25 horas, possui 3 módulos e pode ser cursado por qualquer profissional interessado, que desejem se aprofundar na temática e atue com vítimas de violência doméstica, em especial profissionais da área do direito, advogado, bacharel, estudantes e outros.

O objetivo central do curso é compartilhar um extenso conhecimento, que eu adquiri atuando com mulheres em situação de violência em diferentes espaços sócio ocupacionais e estudando a temática, para que você possa atuar qualificadamente com essa demanda sem precisar passar por todo o processo dificultoso que eu passei.

A intenção aqui é trazer um atalho, para que você tenha acesso as informações, que eu levei anos para aprender, de forma mais rápida.

Munida(o) dessas informações você se sentirá segura(o) para compreender o fenômeno da violência doméstica criticamente, orientar corretamente as mulheres em situação de violência e fazer os encaminhamentos necessários.

O conteúdo abrange a compreensão do fenômeno da violência doméstica, a necessidade de um olhar plural e interseccional para atender as demandas, bem como do sistema de justiça, para lidar com a situação de violência doméstica; o trabalho intersetorial; a atenção aos filhos da mulher em situação de violência e os aspectos legais e normativos, nacionais e internacionais, que regem os direitos das mulheres em situação de violência.

Os módulos serão lançados paulatinamente e a abordagem do conteúdo é teórico-prática e terão acesso as peças processuais.

Quer ser uma profissional de referência nessa área? Este curso é pra você! Para obter mais informações clique aqui.

*Naiaringred Helena Ribas
@Advogada… Especialista em direito penal e processual penal – Especialista em direito do consumidor e Responsabilidade civil. Idealizadora do projeto Por Todas Nós… Contato!

  • Os textos assinados, são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo