PUBLICIDADE
NotíciasPolítica

Roma se despediu do Ministério da Cidadania, mas ainda parece tímido na candidatura ao governo da Bahia

Em um longo texto e também em vídeo (veja abaixo), publicados em suas redes sociais, nesta quinta-feira (31), o agora ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), após se despedir do cargo, fez um agradecimento à equipe que o auxiliou ao longo de sua jornada no Ministério, fez referência ao presidente Jair Bolsonaro e deu as boas vindas ao seu sucessor na pasta, Ronaldo Bento.

Deixo meu agradecimento a toda equipe do @mincidadania, uma equipe aguerrida e que muito me encorajou nessa caminhada. Agradeço também ao Presidente @jairmessiasbolsonaro, que priorizou um governo com firmeza de propósito, que despertou nossa sociedade a caminhar de mãos dadas, construindo um Brasil unido e superando questões históricas da nossa civilização“, diz um trecho da postagem.

Roma que recentemente deixou o Republicanos e migrou para a mesma legenda de Bolsonaro, é cotado para enfrentar ACM Neto (UP) e Jerônimo Rodrigues (PT), na disputa pelo governo baiano. Mas diferentemente de sues dois concorrentes, que vêm seus nomes ganharem as ruas com força, o ex-ministro parece mais tímido nessa corrida.

Enquanto o candidato do União Brasil e o petista, estão em suas respectivas articulações, fazendo alianças com outros partidos e viajando pelo interior do estado, João Roma, que se filiou há poucos dias ao PL, encontra mais dificuldade para atrair outras legendas para compor sua chapa.

Até o momento, o candidato à reeleição para a presidência da República, Jair Bolsonaro, tem no seu ex-titular da pasta da Cidadania, o principal nome para lhe garantir palanque na Bahia, o quarto maior colegiado eleitoral do país, com 10.206.054 de eleitores, segundo o TSE.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo