PUBLICIDADE
CULTURA & LAZERDestaqueMunicípios

Cruz das Almas: no mês da Mulher, Secretaria de Políticas Especiais levará palestra para mulheres na zona rural

Numa promoção da Secretaria de Políticas Especiais, do município de Cruz das Amas, no Recôncavo da Bahia, a AME (Associação Regional de Mulheres Empreendedoras), na localidade do Engenho de São João, receberá no próximo dia 23, às 9h, a palestra A Importância da Mulher no Orçamento Doméstico.

O evento faz parte do Março Mulher, que tem como objetivo, “incentivar a independência financeira da mulher e o empreendedorismo feminino“.

A palestrante será a engenheira agrônoma, Karinna Chiacchio.

Exclusivo para o público feminino, as interessadas não precisam fazer inscrições antecipadas. Bastam comparecer no dia e horário marcados, na sede ‘provisória’ da associação.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo