PUBLICIDADE
Municípios

Doce Mel vence o Vitória e sai da zona de rebaixamento, faltando agora dois jogos para encerrar sua participação no Baianão: veja o gol

Jogando bem diante de sua torcida, que lotou os espaços disponibilizados no Estádio Barbosão, o Doce Mel venceu o Vitória por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (9), saiu momentaneamente da zona de rebaixamento e manteve a invencibilidade contra o Rubro-negro, pelo Campeonato Baiano de Futebol. Em 3 jogos já realizados entre as duas equipes, foram dois triunfos e um empate.

Por sua vez, o time do Barradão que caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro, praticamente não se encontrou em campo. Mesmo precisando vencer para garantir vaga nas semifinais do Baianão, a equipe fez um primeiro tempo apático. Parece nada dá certo para o Leão. Voltou para a segunda etapa com quatro substituições, mas com a bola rolando, as alterações não surtiram efeito. A fase é tão ruim, que, enquanto o ataque não faz gol, o zagueiro marca contra.

O único gol da partida nasceu de uma jogada individual de Chorinho pelo lado esquerdo, no primeiro tempo. Uma bola que ele recebeu no meio campo, ganhou de três adversários na corrida, foi até a linha de fundo, cruzou pra área e o zagueiro Matheus Moraes, se atrapalhou e mandou contra a própria meta.

Com o resultado, o Doce Mel saiu da nona para a sexta posição na tabela de classificação, empurrando o Juazeirense para a zona da degola.

Próximos jogos e classificação

Este foi o último jogo da sétima rodada do Campeonato. Agora faltam apenas dois jogos para finalizar a fase de classificação. Duas equipes serão rebaixadas para a Série B do ano que vem.

O time do técnico Sérgio Araújo chegou a 7 pontos e agora os jogadores vão se preparar para voltarem à campo no próximo domingo (13), as 18:30 contra o Bahia de Feira, lá na Arena Cajueiro.

Na última rodada, o Doce Mel recebe em casa, o Barcelona de Ilhéus que ainda briga pela classificação.

Conforme mostra a tabela acima, a dupla Ba-Vi vem decepcionando seus torcedores na competição. O tricolor com minguados 6 pontos, corre risco de ser rebaixado. Já o robro-negro, na quinta colocação com 9, ainda tem chance remota de passar à próxima fase, podendo chegar a 15 pontos e torcer por uma derrota do Barcelona.

Ficha técnica do jogo

Doce Mel: Cassiano, Peixe (Henrique), Renan Costa, Eliphas, Ruan Bahia, Matheus Freire (Carnaiba), Elionay, Cacique (Gabriel Jordan), Marcelinho (Mateuzinho), Chorinho (Tico) e Cesinha… técnico: Sérgio Araújo.

Vitória: Lucas, Alemão, Álisson Cassiano, Matheus Moraes, Vicente, João Pedro, Alan Santos (Ruan Nascimento), Jadson (Gabriel Santiago), Luidy (Jeferson Renan), Roberto (Alison Santos) e Dinei (Erik)… técnico: Dado Cavalcanti

Placar: Dece Mel 1×0 Vitória
Local: Estádio Carmelito Barbosa Alves (Barbosão)
Público: 1.535 pagantes – Renda: R$34.950,00

Árbitro: Emerson Ricardo A. Andrade – auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jacimar dos Santos Dias – quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos.

Veja o gol da partida…


Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo