LEMBRA DISSOUncategorized

Jornalistas saem na porrada, em estúdio de rádio em São Paulo

Os jornalistas americano Glenn Greenwald (fundador do The Intercept) e o brasileiro Augusto Nunes (da Rádio Jovem Pan FM, de São Paulo), foram convidados, um sem saber sobre a presença do outro, no Programa Pânico, da própria Jovem Pan, em novembro de 2019. Ao chegar ao estúdio e encontrar seu desafeto, o americano questionou o apresentador do programa, Emílio Surita e passou a chamar Nunes de covarde, vária vezes.

Em seguida o jornalista brasileiro se levantou e desferiu um soco na cara de Greenwald, porém, a galera do Pânico, entrou em cena e separou a briga.

A desavença entre os dois, começou após Augusto Nunes, meses atrás, ter questionado o ambiente familiar de Glenn Greenwald, que é casado com o deputado federal David Miranda (Psol-RJ) e são pais de dois filhos adotivos. Segundo informações da imprensa, o jornalista da Jovem Pan havia criticado que o casal vivia muito ocupado com suas respectivas atividades e por isso não dispunha de tempo para cuidar das crianças. Supostamente sugerindo que o juizado de menores, atentasse ao foto.

Confira aí a briga

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: