PUBLICIDADE
MunicípiosNotícias

Futebol: domingo será dia de decisões no Barbosão, em Cruz das Almas

O próximo domingo (12), será marcado por duas grandes decisões nas finais das respectivas Copas Master e Sênior de futebol, no estádio Carmelito Barbosa Alves (o Barbosão), em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia.

As duas partidas acontecerão no período da manhã. Às 8:h, Flamenguinho e Flamengo decidem a Copa Sênior. Um pouco mais tarde, às 10h, as equipes do Tuá e Flamenguinho, disputam o título da Copa Master.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a competição promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer do Município, contou com a participação de oito equipes, nas duas categorias. Na Master atuaram jogadores entre 40 e 49 anos de idade. Já na Sênior, contou com atletas a partir de 50 anos.

A Copa foi um grande sucesso. Planejamos essa competição para incentivar e organizar a prática do futebol amador no Município. Tenho certeza que a final trará grandes emoções para o público”, afirma o secretário titular da pasta, Valdo Caldas

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo