MUNICÍPIOSNotícias

Lutador cruzalmense é campeão brasileiro de Jiu-jitsu

De volta ao tatame neste domingo (5), o lutador cruzalmense Robson Araújo conquistou o título de Campeão Brasileiro de Jiu-jitsu, Faixa Preta, categoria Master em seu Peso e no Absoluto, disputado no Ginásio de Esportes do Sesi, em Feira de Santana.

A competição foi organizado pela (CJJB) Confederação de Jiu-jitsu do Brasil e (FIJJD) Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo.

Em sua galeria, o atleta já ostenta os títulos de campeão Baiano de Jiu-jitsu, campeão do Recôncavo Open, campeão Pan-americano Peso e Absoluto, campeão Brasileiro Peso e Absoluto Categoria Master Faixa Preta Peso Super Pesado. Além disso, “luto também na categoria absoluto com atletas acima de cem quilos“, acrescentou ele.

Apoio

Num bate papo pelo Whatsapp com o Acesse News, o lutador disse que apesar de já ter conquistando tantos títulos, representando o município, espera ter mais divulgação nos sites e rádios da cidade, para chamar mais a atenção dos setores públicos e privados, referente a apoio.

Porém, Araújo admitiu ainda não ter buscado uma parceria com a prefeitura. Segundo ele, a Câmara de Vereadores chegou fazer moção de aplausos, numa homenagem de reconhecimento. E ressaltou: “sobre patrocinadores, tenho ajuda da Stephanie Joias e Core Clínica Odontológica do Recôncavo. Não tenho nenhum apoio da Prefeitura de Cruz das Almas“.

Em um post no Instagram, o campeão agradeceu. “Agradeço a Deus por mais um título conquistado Campeão Brasileiro de jiu-jitsu 2021 Faixa Preta categoria Master Peso e no Absoluto. Obrigado aos meus patrocinadores pela confiança e parceria… @stephaniejoias e @corecruzdasalmas

*Foto: Reprodução/Divulgação

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: