DestaqueMunicípiosNotícias

Lançamento da iluminação de Natal de Cruz das Almas, teve presença do público e elogios

Na noite de lançamento da decoração natalina, com a iluminado da Praça Senador Temístocles, nesta sexta-feira (3), a população de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, compareceu em massa, numa demonstração de amor à celebração que lembra o Nascimento de Cristo.

Com presépio, árvore de Natal, Papai Noel, iluminação das árvores e outros adereços, a prefeitura levou o clima natalino para o Centro da cidade“, assim, a Assessoria de Comunicação descreve o evento.

Na abertura da programação, o prefeito Ednaldo Ribeiro expressou sua mensagem natalina. “O Natal é uma celebração que dá esperança e alegra as famílias. Nesse momento difícil por conta da pandemia, não poderíamos deixar de trazer o espírito natalino para nossa cidade”.

Logo depois as pessoas presentes tiveram um momento ecumênico com representantes das igrejas evangélica e católica. E na sequência, curtiram as apresentações da cantora gospel Débora Nepomuceno e de corais infantis e adultos.

Após as apresentações, o prefeito e seu vice André Eloy, acompanhados pelo deputado Pedro Tavares, vereadores e secretários, fizeram um tuor pela praça, visitando os ambientes decorados.

Elogios

Além de aproveitar o cenário para fazer aquela selfie e postar em suas redes sociais, muita gente também, ‘invadiu’ a oficial da prefeitura no Instagram, e não poupou elogios à decoração.

@Decoração está simplesmente perfeita, disse essa seguidora. @A noite de abertura de Natal mais lindo que já vi nossa cidade ter parabéns Meu prefeito Ednaldo e ao meu vice André 👏👏👏👏👏👏👏👏, elogiou essa outra. @Parabéns Prefeitura de Cruz das Almas! Parabéns Prefeito Ednaldo,vice Prefeito André Eloy!Lindo demais!👏👏👏👏👏👏, repetiu esse cruzalmense. @A noite de abertura de Natal foi muito lindo, amei a decoração. Estava tudo perfeito. Parabéns meu prefeito e toda a equipe, trabalho dos senhores são de excelência 👏👏👏👏👏👏👏, legendou essa moça. @Maravilhoso nossa cidade esta linda showw…..❤️😍😍, escreveu @Decoração inédita na cidade, perfeita, parabéns prefeito e toda equipe. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽, aplaudiu essa moradora. @Parabéns! Foi lindo e emocionante. O espírito natalino embalado pelos corais de crianças, adolescentes e afultos, observou a internauta.

*Créditos das Fotos: Ascom/Prefeitura

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo