MUNICÍPIOSREIVINDICAÇÃO

Moradores cobram providências sobre terrenos baldios na cidade

Pessoas que moram próximo a terrenos baldios na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, têm feito reclamações quase recorrentes por conta dos sérios riscos que esses imóveis acabam oferecendo às suas vidas e cobram providências.

Por não está sendo utilizado e sem a devida manutenção por parte de seus proprietários, esse tipo de terreno acaba sendo tomado pelo mato e isso gera problemas para a população do entorno. Em muitos casos, o acúmulo de lixo e proliferação de animais peçonhentos, podem afetar a saúde dessas pessoas.

Por conta disso, o vereador Roberto Luiz dos Santos (Roberto Ximba – PP), fez indicação ao Executivo, para que notifique os donos de lotes que estejam nessa situação na cidade.

É comum em nossa cidade, terrenos produzindo verdadeiros matagais onde proliferam insetos, ratos e outros animais peçonhentos que oferecem riscos à saúde da população. Por este motivo, indicamos ao Executivo Municipal que notifique os proprietários para que realizem a limpeza dos terrenos“, escreveu ele em suas redes sociais.

Roberto Ximba até sugere que em casos mais urgentes, a prefeitura possa efetuar a limpeza de alguns desses imóveis e envie a cobrança das dispezas para os proprietários.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: