MUNICÍPIOSREIVINDICAÇÃO

Falta de água em Cruz das Almas

Quase que diariamente moradores de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, vêm sofrendo com a falta de água em suas residências.

Hoje (1º), por exemplo, pessoas residentes em diferentes bairros da cidade, entraram em contato com as principais emissoras de rádios locais, reclamando sobre o problema. Hildete Teixeira, moradora do bairro Alberto Passos, outra senhora de prenome Veronice, residente na comunidade de Toquinha e dona Miralva, que mora numa rua na região central, foram algumas das reclamantes.

Dias atrás, alguns bairros ficaram mais de quinze dias sem o abastecimento. Por sua vez, a Embasa apenas se limita a soltar notas nos meios de comunicação, tentando justificar a suspensão constante do serviço.

Já está mais que na hora, de as autoridades do município, notificarem a empresa para resolver a situação.

  • Aliás, cabe uma pergunta à Embasa. É ofertado algum desconto no valor das contas dos clientes, referente aos dias que ficaram sem água em suas torneiras?

Um Comentário

  1. Em quanto continuar esse monopólio esse e outros problemas continuaram a acontecer. De nada adianta o município questionar a embasa, já mais que passou da hora de outras empresas prestar esse serviço que só a embasa detém o direito.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: