DestaqueMunicípiosNegócios

Com status de ‘shopping center’ da cidade, Cofel se prepara para seus 44 anos e lança campanha Aniversário Premiado

Uma loja com status de shopping center da cidade. Assim é a Cofel, situada na Praça Senador Temístocles, região central de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia.

Pela quantidade de pessoas de diversas partes da região, que diariamente visitam suas instalações, seja para comprar, para dá uma olhada nas novidades ou simplesmente para aquele ‘passeio’ com o intuito de admirar a beleza do lugar, o empreendimento tem recebido comentários, comparando-o a uma espécie de ‘shopping’ cruzalmenses.

No último sábado (20), a maior magazine de produtos domésticos da cidade, iniciou sua campanha interna Aniversário Premiado Cofel, 44 anos. A ideia é estimular as compras de fim de ano, estendendo até o mês de aniversário da loja, premiando os clientes com brindes que vão desde fogões, à motos.

Para concorrer aos prêmios, basta efetuar uma compra a partir de R$100,00, preencher o cupom e já está valendo. A empresa foi instalada em Cruz das Almas, em 24 de fevereiro e conta também com filiais nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Valença.

De acordo com divulgação do departamento comercial, os clientes estarão concorrendo a motos zero km, lavadoras, smart Tvs ’40’, refrigeradores e fogões. Os sorteios serão no dia 20 de fevereiro do ano que vem.

Identificação dos clientes

Quem compra na Cofel, sente prazer em dizer que adquiriu tal produto por lá. É essa identificação com a marca, que faz com quê alguns consumidores atribua à ela, o status indicado acima, no título dessa matéria.

E isso a direção da empresa sabe valorizar. Num bate papo rápido com o Acesse News pelo Whatsapp, o sócio proprietário Carlos Eduardo Villas Boas (Duda), revelou ficar lisonjeado com esse reconhecimento e contou com orgulho, relatos de clientes, além de ressaltar a preocupação do staff do grupo, para garantir o bem estar do seu público.

Referente as pessoas considerarem a Cofel como um shopping, ficamos agradecidos e felizes, saber que não só vendemos. Nós temos um pensamento, de que aqui, a pessoa entra e se sente à vontade. Criança, idoso(a), [como você falou, pessoas para passear] se não comprar hoje, compra amanhã…”, comentou Duda. Ele falou também, sobre cuidados simples, como instalação de banheiros para atender as necessidade dos frequentadores da loja. Em outro trechos, comentou sobre a satisfação de quem efetua suas compras por lá e contou uma história inusitada de um cliente. “[… Tem uma história, quando nós compramos um caminhão novo, uma certa vez, o caminhão chegou [ainda] sem a ‘pintura’ do nome da Cofel. O cliente fez questão e disse… ‘não eu queria que o caminhão chegasse lá [em sua rua] com o nome da Cofel, porque é status…’ No outro dia, nós mandamos o caminhão lá de novo [já com o logo da loja plotado], só para os vizinhos virem que ele comprou na Cofel…]”.

*Foto: Reprodução/Divulgação

  • Atualizado as 10:25

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo