DestaqueMUNICÍPIOS

Após conversa com o Acesse News, secretário de Infraestrutura de Cruz das Almas, mostra conclusão de obras na zona rural

Secretário Edson Ribeiro e o prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos – de boné), conversam sobre as obras (Foto: Ascom/Prefeitura)

A Prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, através da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), vem divulgando em suas redes sociais, alguns vídeos e fotos sobre realização de obras em ruas da cidade e estradas da zona rural.

No fim de semana passado, publicou o início dos trabalhos para a pavimentação asfáltica da Rua Genuíno da Silva no bairro da Suzana e também os últimos detalhes para aplicar o mesmo serviço em ruas do bairro Ana Lúcia.

Em outras ocasiões, já haviam sido veiculadas no Instagram da prefeitura, mais postagens sobre melhoramentos realizados em estradas vicinais do município.

Estrada do Tintureiro”

Após ser informado pela reportagem do Acesse News, no fim da tarde da última sexta-feira (19), sobre reclamações de moradores das localidades rurais de Engenho de São João e Tintureiro, acerca do serviço não acabado por falta de encascalhamento em determinados trechos da estrada que liga os respectivos povoados até a cidade, o secretário a Edson Ribeiro, providenciou uma filmagem, que foi postada ontem (24) no Instagram (veja abaixo) mostrando a conclusão da obra.

Durante as chuvas que caíram especialmente nos dias 15 e 16 deste mês, carros e motos praticamente não passavam pelos locais onde não havia cascalho.

No fim da manhã de terça-feira (23), o Acesse News enviou perguntas ao secretário pelo Whatsapp, pedindo informações sobre o andamento, prazo para conclusão e outros detalhes referentes a algumas dessas obras, mas até o momento não obteve resposta.

Confira aí o vídeo que mostra o resultado dos trabalhos realizados na estrada que liga a cidade às localidades de Tintureiro, Combê, Engenho de São João e Alto da Boa Vista…

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: