DestaqueNegócios

Cruz das Almas receberá 8ª edição da Feira da Economia Solidária

A cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, receberá nos próximos dias 4, 5 e 6, deste mês, a oitava edição da Feira da Economia Solidária.

O evento que acontecerá na Praça Senador Temístocles e reunirá grupos de artesãs e produtores da Agricultura Familiar, será coordenado pelo Cesol (Centro Público de Economia Solidária).

A expectativa é contar com a presença das populações local e da região, interessadas em adquirir produtos de qualidade, produzidos por profissionais das áreas urbanas e rural do município.

De acordo com Vanessa da Silva Menezes, agente produtiva do Cesol, “o objetivo é realizar a Feira de Economia Solidária no Recôncavo baiano, visando a comercialização dos produtos de artesanatos e de Agricultura Familiar dos grupos assessorados pelo Cesol“.

A ideia também visa, além do impacto na melhora da renda das famílias envolvidas, uma interação e trocas de ideias entre esses agentes, especialmente nesse período pandêmico onde muita gente sofreu com o isolamento social e a falta de oportunidade para exposição de suas produções.

Segundo as informações, a feira em Cruz das Almas, celebra a 100ª edição do movimento, já realizado em diversas cidades da Bahia.

*Crédito das Imagens: Reprodução/Divulgação

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: