Notícias

Cruz das Almas registra mais 3 mortes por Coronavírus; agora são 67, diz Secretaria

A Secretaria de Saúde de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, anunciou nesta terça-feira (5), mais três mortes por Convid 19, aumentando de 64 para 67 óbitos no município.

A nota foi divulgada na tarde desta terça, pela Assessoria de Comunicação da prefeitura. Porém, segundo o comunicado, os três óbitos aconteceram, respectivamente, nos meses de abril, julho e setembro. A divulgação só aconteceu hoje, porque “estavam sob investigação da Vigilância Sanitária“.

Além das vítimas fatais, foram constatados três novos infectados com coronavírus e 8 casos aguardam resultado dos dos exames. “No total 04 casos estão ativos, sendo que não há pacientes internados em Unidades Hospitalares de referência para Covid-19“, diz a assessoria.

De acordo com a secretaria, até agora, o município já confirmou 5.882 casos. No momento 11 pessoas aguardam resultado dos exames e 5.811 pacientes já foram recuperados.

É importante que toda população continue adotando rigorosamente as medidas de proteção. O uso de máscara e o distanciamento social são essenciais“, finaliza o comunicado, que disponibiliza o número de telefone para quem desejar entrar em contato com a Secretaria de Saúde: (75)3621-8200.

*Crédito das Imagens: Reprodução/Divulgação

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo