DestaqueNotícias

Cruz das Almas: Kaliane Ferreira é efetivada secretária da Saúde

*Foto: Reprodução Divulgação

Em nota divulgada no fim da tarde de hoje (13), a prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, anunciou a efetivação da enfermeira Kaliane da Silva Ferreira, como a secretária da Saúde do Município, substituindo Sandro Borges.

Ferreira é especialista em UTI, Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente, em Saúde Pública e Meio Ambiente. Aos 33 anos anos de idade, ela assume definitivamente a pasta que já comandava interinamente desde o último dia 1º, quando o titular Sandro Borges, solicitou afastamento alegando problemas de saúde.

Segundo a nota, Borges “exerceu o cargo com muita responsabilidade, atuando a frente da Secretaria no combate a Covid-19 e melhorando o sistema de Saúde do Município, focando na humanização dos atendimentos“.

Além da preocupação na sequência do combate ao coronavírus, o próximo desafio da nova secretária, será a implantação de uma área pediátrica no município. Essa vem sendo uma das principais reinvindicações da população, visando desmembrar o atendimento desse público, dos centros que atendem aos adultos.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: