POLÍTICA

Camila Moura fala sobre o ‘Setembro Amarelo’ e suas buscas por benefícios para a população

Em discurso na Sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira (8), a vereadora Camila Moura (MDB) falou um pouco sobre sua carreira política e pautou alguns temas e benefícios buscados para a população de Cruz das Almas. Entre as temáticas, destacou a campanha do “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio.

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria, em parceria com o Conselho Federal de Medicina, organiza esse movimento aqui no Brasil. O dia 10 de setembro, é o Dia Mundia de Combate ao Suicídio. E nós não podemos esquecer que a nossa cidade tem uma trajetória muito grande de suicídios. E este ano mesmo assistimos muitos suicídios”, pontuou ela.

Moura falou também sobre sua participação da XX Marcha de Vereadores, em Brasília no final de agosto, onde além dos aprendizados, conseguiu junto ao Ministério da Cidadania, uma intenção de verba para a compra de um aparelho de Ultrassonografia para o Centro de Parto Normal da Santa Casa de Misericórdia.

Outra indicação da emedebista, em parceria com os colegas Raimundo Fiuza (DEM) e Maria Cedraz (MDB), foi a inclusão da Unidade de Saúde da Família da Pumba, no Programa Saúde na Hora. A parlamentar finalizou parabenizando os empresários da Nacional Construção, pelo primeiro ano de investimento em Cruz das Almas.

*Crédito da Foto: Redes Sociais

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: