Dicas

Retomada do turismo na Costa do Cacau, foi discutido em Ilhéus

A retomada do turismo baiano, seguindo os protocolos de segurança sanitária, foi debatido com a presença da Setur-Ba (Secretaria de Turismo da Bahia), em reunião que aconteceu na última quinta-feira (19), na cidade de Ilhéus, sul do Estado.

O encontro foi marcado para a região da Costa do Cacau, durante a posse da nova diretoria do Conselho Municipal do Turismo e foi anunciado melhorias para a região.

Em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Setur-Ba, foi enfatizado que os hotéis, bares, empresas receptivas, restaurantes e equipamentos de lazer, serão obrigados a cumprirem à risca, as medidas de seguranças.

De acordo com o comunicado, o secretário de Turismo do Estado, Maurício Barcelar aproveitou para destacar o andamento de ações como, um novo voo da Latam, que chegará de São Paulo à Ilha de Comandaduta no município de Una e o serviço de atendimento ao turista no Aeroporto de Ilhéus, que já estão sendo implementados para atrair mas visitantes de várias partes do Brasil e do mundo.

Como parte da agenda, Alencar também visitou a Estrada do Chocolate, que tem como paisagens, grandes fazendas de cacau da região, além de outros pontos turísticos na cidade de São Jorge dos Ilhéus.

*Crédito da Foto: @profilheus

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: