PUBLICIDADE
Notícias

“Eu vi que parte do forro da Caixa Econômica tava caindo… os caixas eletrônicos são um nojo”, diz vereadora

Em requerimento apresentado à Câmara, na sessão da última segunda-feira (21), a vereadora Nádia Moura (Republicanos), discorreu sobre uma série de problemas encontrados na Caixa Econômica Federal, agência de Cruz das Almas. Entre eles, o atendimento desumano prestados à população local e de outros municípios, que buscam os serviços daquele banco.

O documento da parlamentar, vai de encontro aos apelos dos clientes, que no dia a dia, sofrem com as filas enormes e a péssima qualidade dos serviços prestados pela agência, que fica na Praça Senador Themístocles.

Moura também informou que dias atrás, enquanto aguardava atendimento no referido banco, observou alguns problemas estruturais no prédio e equipamentos. “Eu vi que parte do forro da Caixa Econômica tava caindo, a outra parte mofada, os caixas eletrônicos são um nojo“, descreveu ela.

Além das inúmeras reclamações feitas pelos usuários, contra a instituição, que a parlamentar diz receber em seu seu gabinete, ela que também é advogada, revelou ter sofrido na própria pele, os descasos e a falta de preparo de funcionários, no que se refere ao atendimento aos clientes (confira a partir do tempo 1h45min).

A vereadora pede providencias ao gerente da agência, sobre os caixas eletrônicos quebrados, aglomerações de pessoas e falta de higienização do ambiente na pandemia, transferência da unidade para um local mais amplo, contratação de mais funcionários e sugere curso de capacitação para os atendentes que já trabalham na empresa.

*Créditos das Imagens

**Topo: Reprodução Divulgação

*** Imagens Ilustrativas

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo