Notícias

UFRB e prefeitura de Cruz das Almas, ‘costuram’ parceria de cooperação

Em reunião (local não informado) nesta terça-feira (9), o vice-reitor da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) José Mascarenhas e secretários da prefeitura de Cruz das Almas, Leone Ricardo (Agricultura e Meio Ambiente) e Edson Ribeiro (Infraestrutura e Obras Públicas) discutiram termos de ‘convênio de cooperação técnica’ vigente entre as duas instituições.

De acordo com a nota publicada pelo Portal da prefeitura, entre outros assuntos, o encontro serviu para alinhar os detalhes para viabilizar a intenção do município em utilizar o Hospital Veterinário da universidade. – Possivelmente do Campus cruzalmense, o que também não ficou claro na publicação.

Também estavam presentes o diretor do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB/UFRB), Elvis Vieira, e o Procurador Geral do Município, Mauro Barretto. Na oportunidade, foi estabelecida uma comissão composta por quatro pessoas, duas de cada instituição, para conduzir os trabalhos com início nas próximas semanas. A Prefeitura será representada pelo secretário Leone e pela Assessora Especial da SEINFRA, Deilane Muniz“, diz a postagem.

As equipes ficarão responsáveis pelo planejamento das ações à serem realizadas para o convênio do hospital e futuros projetos que serão possibilitados dessa cooperação. “Na próxima reunião vamos pontuar quais serão as ações de interseção entre as duas instituições. Pretendemos criar grupos de trabalho específicos para cada acordo”, antecipa Leone. A ideia é que cada ação definida tenha um coordenador apto a liderar as atividades“, finaliza.

*Crédito da Foto: @prefeituracruzdasalmas

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo