Clipes & TrailersHome

E as campeãs do carnaval de Salvador foram…

Desde 19 de janeiro, fazíamos a seguinte pergunta… qual será a música do carnaval de Salvador 2020? Como é sabido, todo ano o público vota pela internet e elege o melhor hit do carnaval baiano.

E para a surpresa de todos, inclusive dos artistas, o regulamento este ano teve mudanças. A Band Folia, idealizadora do projeto resolveu inovar e contemplar por gênero. Por conta disso, ao invés de uma, foram eleitas duas músicas: uma cantada pelo sexo masculino e a outra, pelo sexo feminino.

E quem acompanhou aqui em nosso blog e em nosso instagram, é testemunha de que listamos 6 hits como as mais favoritas, nesse caso, aos títulos. Contatinho (Léo Santana e Anitta), Perigosinha (Claudia Leitte), O Mundo Vai (Ivete), Rainha da Balbúrdia (Daniela Mercury), Ela Não Quer Guerra Com Ninguém (Banda Parangolé) e Sacanagenzinha (Harmonia do Samba e Ludmilla).

E os internautas elegeram… Melhor Música cantada por cantora, O Mundo Vai e Melhor Música cantada por cantor, Sacangenzinha. Ou seja, as duas estavam entre as nossas indicadas.

Ivete e Xandy, receberam os troféus das mãos dos repórteres da TV Band. Na cor rosa para o homem e azul para a mulher, quebrando a barreira dos preconceitos.

Confiram aí novamente as campeãs…

Sabe o que é isso? O amor de vocês pelo meu trabalho e por mim. Que HONRA! Que ALEGRIA! Que FELICIDADE!!!! Obrigada aos meus parceiros compositores dessa canção que traz tanto do nosso Carnaval e do Axé.” Agradeceu Ivete, em seu instagram.

Gente, muito, muito, muito obrigado! #Band, que privilégio registrarmos mais esse capítulo na nossa história. Vocês são massa demais! Parabenizo e compartilho esse troféu também, com todos os amigos, colegas que participaram concorrendo e fazendo parte dessa grande farra chamada Carnaval, a maior festa do PLANETAAAA!! Obrigado, #Deus !!” Compartilhou Xanddy, também em seu instagram.

*Créditos das Fotos: Redes Sociais

**Montagem: Blog do JC

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo