Estilo & Famosos
Joaquim Barbosa…


O ex-ministro Joaquim Barbosa, apenas filiou-se ao PSB, mas ainda não decidiu se será candidato à presidência do País e nem apresentou um esboço de campanha.
Ao invés de cotas, talvez essa será a grande oportunidade de os brasileiros, especialmente os negros (maioria da população), realmente demonstrar um reconhecimento histórico. Elegendo seu primeiro presidente negro.
*Créditos das Fotos
Foto 1: (Ueslei Marcelino/Reuters – Radar Veja)
Foto 2: Twitter (2014)
as cotas são importantes tb, cota não é esmola é evolução tb, não ter nada seria bem pior que ter cotas, o avanço é lento mais existe.
Olá Veruska,
Sua opinião é válida e respeito.
Mas acho que a sociedade que aceita pacificamente cotas, bolsa-família, etc, permite que governos continuem desviando milhões de reais, que deveriam ser empregados em ações práticas de real combate a desigualdade.
Obrigado por seu comentário. Continue nos prestigiando…