MUNICÍPIOSNegócios

Cruz das Almas: cliente Cofel ganha carro 0km na campanha de Natal

Num ano atípico, também para a economia global por conta da pandemia do novocoronavírus, a cidade de Cruz das Almas, cravada no Recôncavo da Bahia, parece ter resistido firme e mantido seu papel de impulsionadora do comércio da região.

Seus guerreiros empresários, filiados a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), apesar das restrições e protocolos pandêmicos que inibiram as pessoas de saírem às compras como em épocas anteriores, mantiveram a tradição e mais uma vez realizaram a campanha Natal Atraente, que objetivou incentivar o consumo no comércio local e premiar os clientes.

Aqueles que efetuaram suas compras nas lojas participantes da promoção, durante o período de 30 de outubro a 26 de dezembro e preencheram corretamente os cupons, concorreram a vários prêmios. Entre eles, um Fiat Mobi 0km.

Uma das empresas mais emblemáticas da cidade, atuando há cerca de 40 anos, a Magazine Cofel além das premiações oficiais da campanha, também contemplou seus clientes com mais 12 televisores e 2 motos.

.

Os sorteios

.

Os sorteios que normalmente acontecem em praça pública, desta vez, obedecendo o protocolo do Covid-19, foi realizado na sede da CDL neste sábado (26) e contou com auditoria de pessoas da sociedade, Polícia Militar e parte da imprensa local.

O prêmio principal, o Fiat Mobi, saiu para a muritibana Renilda Pereira dos Santos, residente no Distrito de São José do Itaporã, que efetuou suas compras na Cofel. Além do carro 0km, foram sorteados mais 10 vales-compra no valor de R$1.000,00 (cada).

Contente com o resultado da campanha, o presidente da CDL Martinho Vitório, em entrevista ao radialista Roger Cerqueira, externou sua gratidão à todos os envolvidos, especialmente aos empresários que acreditaram na ideia. “Gostaria de agradecer aos nossos empresários, que são eles quem fazem a coisa acontecer. Esse sorteio que está acontecendo aqui hoje, é prova de que os empresários abraçaram com toda garra a nossa campanha de êxito e muito profissionalismo“.

Por sua vez, na mesma entrevista, o empresário Carlos Eduardo Villas Boas (Duda), enfatizou a retribuição àqueles que contribuem para a economia da cidade “os prêmios que serão sorteados daqui a pouco, é mais do que nunca, uma retribuição do carinho que vocês têm conosco. A assiduidade de estarem ali comprando conosco, tanto da Cofel, como no comércio de Cruz das Almas“. Outro ponto abordado por Duda, que já foi diretor da CDL, foi o seu desejo em ver mais mulheres compondo a diretoria da entidade.

Confira abaixo a relação dos demais ganhadores e o vídeo do momento dos sorteios

Madalena Fiuza do Vale (Cofel) – Cruz das Almas
Silvinho Lima Moura (Supermercado C&S) – Dias D’Ávila
Juanita M. do Amor Divino (Drogaria Mutti) – Cruz das Almas
Valdeci Silva do C. Nascimento (Cofel) – Cruz das Almas
Alan Ribeiro Gomes (Supermercado C&S) – Sapeaçu
Antônio Conceição Brás (Cofel) – Muritiba
Lizandra Silva de Oliveira (Master Atacado) – Cruz das Almas
Iris Sales de Santana (Mundo Kids) – São Felipe
Adrielly Fiuza da Silva (Laticínios Rodrigues) – Cruz da Almas
Maria Conceição Santos (Supermercado Central) – Cruz das Almas

https://www.instagram.com/p/CJRf8Z1JzlH/

*Crédito da Foto Topo: Forte na Notícia

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: