PUBLICIDADE
Estilo & Famosos

Lívia Andrade foi afastada do Fofocalizando

Conhecida não só pela beleza, mas principalmente pelas multiplas atividades profissional que exerce e também, por não ter ‘papas na língua’, a atriz e apresentadora Lívia Andrade foi surpreendida nesta sexta-feira (27), com o seu afastamento do Fofocalizando, programa que apresenta nas tardes do SBT.

Segundo matéria publicada pelo portal Notícias da TV, fontes informaram que o ‘homem do baú’ afastou a apresentadora após ela ter comentado no programa, possíveis vendas de álcool em gel ungindo, por pastores evangélicos. “A apresentadora tirou o patrão do sério após dizer ao vivo no programa de fofocas que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo “álcool em gel ungido“. Destacou a publicação, salientando que o canal não confirmou o motivo.

Em suas redes sociais, a beldade fez uma postagem também nesta sexta-feira, que chamou muito à atenção de seus seguidores.

 

Assistir o Programa. Momento nenhum foi citado o nome da Igreja. Pelo que sei existem várias. Nenhuma das outras se manifestaram da forma que a Igreja universal vem atacando. Muita gente estão se aproveitando do ocorrido pra colocar mais Ódio, mais repercussão até o ponto da Apresentadora ser afastada. Ganhou vários prêmios como melhor Apresentadora, vem se destacando. Uma das razões está aí, só não ver quem não quer“, destacou a seguidora.

“Queria ter o poder de te colocar num potinho pra te proteger de tudo isso. Vai ficar tudo bem Princesa! Amo vc e estarei aqui sempre!”, 🖤solidarizou-se essa.

LIVIA VC É MAIS QUE TUDO ISSO, SUA LUZ BRILHA SEMPRE FICA EM PAZ” 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🌻, postou essa fã.

“Se o SBT vacila a Globo vai leva ela em 😂 se eu fosse eles ficaria de olhos abertos kk @liviaandradereal linda♥️”, escreveu essa outra.

Mas também teve alguns poucos que criticaram o comentário da apresentadora. Como foi o caso dessa moça.

So pra aprender não falar antes de saber do q se trada “, retrucou ela.

 

*Crédito das Imagens: @liviaandradereal

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo