Notícias

Desempregados do país somam mais de 13 milhões: reflexo visto em São Paulo

Mais de 13 milhões de desempregados. Reflexos do desvio do dinheiro público, incompetência da governabilidade e a crise econômica, no país, nos últimos anos. Parte desse número assustador, foi notado na manhã de hoje (6/8), na capital paulista.

Um mutirão do emprego promovido pelo Sindicado dos Comerciários em parceria com o setor empresarial, produziu uma fila gigantesca embaixo do Viaduto do Chá, no Vale do Anhangabaú.

Eram milhares de pessoas numa expectativa de conseguir uma das cerca de 4 mil vagas anunciadas pelo Sindicato dos Comerciários, nas áreas de vendedor, motorista, padeiro, confeiteiro, call center, telefonista, analista de sistema e outros. Teve gente que chegou no sábado, outros na manhã de domingo para garantir um lugar na fila.

Esta foi a segunda vez que a entidade organizou um evento desse, somente no segundo semestre deste ano, na tentativa de atender a demanda.

Em época de eleição, como a que se aproxima em outubro, é hora dos demagogos aparecerem com suas promessas enganadoras. A população precisa ficar atenta.

Os candidatos que estarão concorrendo à presidência da república, governadores, senadores e deputados, são os mesmos já conhecidos. A maioria, só atua em benefício próprio.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: