MunicípiosNotícias

Cruz das Almas recebe Selo de Transparência dos Festejos Juninos

*Texto e Foto: Ascom/Prefeitura

A Prefeitura de Cruz das Almas recebeu nesta quinta-feira (13), o Selo de Transparência concedido pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), uma importante premiação relacionada aos investimentos realizados com as contratações públicas de atrações artísticas para os festejos juninos de 2024.

O reconhecimento é resultado da prestação de contas referente aos festejos juninos de 2024, destacando a gestão eficiente e transparente dos recursos públicos. O selo é uma iniciativa do Ministério Público em parceria com os Tribunais de Contas, visando promover a transparência pública, o exercício da cidadania e o fomento à cultura e ao turismo.

PUBLICIDADE

O prefeito Ednaldo Ribeiro ressaltou que a premiação destaca Cruz das Almas, evidenciando seu compromisso com a responsabilidade e a transparência na aplicação dos recursos públicos. “É com grande orgulho que recebemos o Selo de Transparência dos Festejos Juninos, um reconhecimento do Ministério Público ao nosso compromisso com a responsabilidade e a transparência na aplicação dos recursos públicos. Em Cruz das Almas, nosso São João é um dos maiores do Brasil, e nos dedicamos a cuidar de cada detalhe para garantir que os investimentos sejam bem aplicados. Este selo é uma conquista de toda a nossa cidade, que confia na gestão responsável que fazemos de nossa festa mais amada,” enfatizou Ednaldo.

O São João de Cruz das Almas é um dos maiores do Brasil, atraindo milhares de visitantes todos os anos, alcançando recordes de público em uma festa com estrutura de grandes festivais e shows de grandes artistas do cenário nacional.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo