PUBLICIDADE
Notícias

São Paulo: Rua da Consolação está parcialmente interditada no sentido centro

Os motoristas que usam a Rua da Consolação enfrentam problemas nesta terça-feira (6). Parte da pista cedeu e está parcialmente interditada nas proximidades da Rua Piauí, no sentido centro.

Equipe da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está no local fazendo a orientação no trânsito, que conta apenas com uma pista liberada para veículos.

Segundo informações da Folha de São Pualo, o “solapamento” da pista ocorreu por conta de um vazamento de água. A Sabesp está trabalhando para resolver o problema, pode durar todo o dia.

A companhia diz que o abastecimento de água na região não foi prejudicado e disponibiliza os canais para contato dos clientes: 0800 0550195 ou o site.

Ainda de acordo com a matéria, o corredor de ônibus funciona normalmente nos dois sentidos. Porém, os carros leves que seguem para o centro podem utilizar vias alternativas, a exemplo de desvios pelas Ruas Dona Antônia e Augusta. Outras alternativas são as Avenidas Angélica e 9 de Julho.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo