Conceito Ubuntu de loja coletiva completa sete anos em Cruz das Almas: Elise bateu um papo com o Acesse News; confira a entrevista no vídeo
Um espaço que tem boas vibrações e diversidade em seu DNA. A Ubuntu, é daquelas lojas aconchegantes, e quando você chega, é recebido com o sorriso e uma energia contagiantes de sua gerente, Elise Albuquerque.
Lá, é um verdadeiro paraíso das compras. Um conceito que mistura, o vintage, com a atualidade, numa diversidade de produtos, que vão desde deliciosos sequilhos, a roupas unisex; de livros, aos itens eróticos no sex shop.
São peças produzidas por empreendedores e empreendedoras que compartilham emoção e amor, através de suas criações. Produtos para homens, mulheres e crianças.
Nesta quarta-feira (6), a Ubuntu completou sete anos de existência. A convite, o Acesse News foi lá bater um papo com Elise, idealizadora do projeto, que falou sobre os desafios e que a loja representa para ela e para os mais de 30 parceiras e parceiros, desse modelo colaborativo de negócio.
Dê um play no vídeo e confira aí (mais abaixo, um passeio pelo interior da loja).