Cruz das Almas: mãe acusa professor de artes marciais de estuprar sua filha; vereadora revela que sua filha também foi assediada pelo mesmo
Uma mãe de prenome Joelma, residente em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, usou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (29), para acusar um professor de artes marciais da cidade, de ter estuprado sua filha.
“Minha filha praticava uma modalidade de esporte e foi assediada por aquele que se diz professor. Nome esse que não é digno para o mesmo“, disse ela no início do seu desabafo, sem citar o nome do professor, o acusando de ter abusado sexualmente da vítima.
A mãe revelou que a filha foi coagida a não contar o caso para a família. Porém, alguns meses depois, ela resolveu confessar o ocorrido. “Ficamos arrasados. Eu e minha filha passamos a fazer acompanhamento psicológico, não é fácil“, seguiu no desabafo (confira áudio completo no final desse texto).
A senhora Joelma fez um alerta para mães e pais ficarem atentos ao comportamentos de sues filhos. Segundo ele, uma das características apresentadas por sua filha, era ficar calada. A mãe também reclamou sobre a demora no julgamento do processo aberto contra o acusado.
Na mesma noite, a vereadora Maria Cedraz (MDB), estimulada pela fala da mãe da garota, fez um discurso confessando que uma filha sua também foi vítima do mesmo professor. Ela afirmou que à época, quis prestar queixa, porém, desistiu em respeito ao abalo emocional da filha.
Mãe e filha que foi violentada, são assessoradas pela advogada Nádia Moura, que também é vereadora no município.
Na manhã desta terça-feira (30), o Acesse News tentou contato com a advogada Moura. Porém, sua assessora de gabinete na Câmara de Vereadres, informou que ela estava em audiência.
Confira o áudio do discurso da mãe da vítima.