Após exoneração da superintendência da SMTT, Carlos Eduardo volta a ser agente de trânsito e confirma pré-candidatura à vereador
Após ser exonerado da função de superintendente da SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes) de Cruz das Almas, na Bahia, Carlos Eduardo se mostrou surpreso com as manifestações solidárias que tem recebido das pessoas nos últimos dias. “Eu não esperava receber essa comoção das pessoas“, disse ele numa conversa informal, dias atrás.
Em suas redes sociais, ‘choveram’ mensagens de apoio e reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele durante o período que comandou a pasta.
“Dos que ocuparam essa cadeira posso afirmar que vc foi o melhor, vc durante esse tempo ao qual acompanhei foi extremamente técnico e sempre agiu dentro da legalidade, os que te antecederam que me perdoe, mas o seu conhecimento e dedicação fez uma grande diferença… Sucesso amigo e TMJ“, reconheceu um seguidor. “Parabéns, guerreiro, com certeza a gestão perdeu um grande líder que estava desempenhando um ótimo trabalho“, escreveu esse outro. “Que você continue emanando humanidade e humildade por onde passar. Parabéns pela excelente gestão. Sempre será lembrado com respeito e admiração pelos moradores dessa cidade. Tenho muito orgulho de você. Que Deus continue te iluminando” publicou essa seguidora. “Deus não fecha nenhuma porta sem abrir outra bem melhor. Que Ele possa te direcionar e iluminar toda sua caminhada. Sucesso“, disse essa moça.
Na manhã desta segunda-feira (24), Eduardo participou juntamente com seus colegas agentes, do lançamento e treinamento do novo sistema que vai monitorar o trânsito cruzalmense. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal.
Em contato com a reportagem do Acesse News, ele reforçou o orgulho em voltar a ser agente de trânsito e disse está se preparando para novos desafios. E afirmou ainda, ser pré-candidato a vereador no ano que vem. “Confirmo a pré-candidatura. A filiação [tenho] até junho [para] decidir“. Carlos Eduardo não quis comentar a fala do prefeito sobre a conversa que ambos tiveram, antes de sua exoneração.
No final de semana, o BMN News havia publicado que o ex-superintendente havia sido procurado por lideranças políticas locais, oferecendo siglas partidárias para sua filiação. E também, disse haver empresários interessados em investir em sua campanha.