
Após ter saído de campo por contusão, na metade do segundo tempo do jogo de estreia da Seleção quando venceu a Sérvia por 2×0 e ficar fora dos das duas últimas partidas da Copa do Catar, o principal jogador da equipe, o craque Neymar Jr, volta aos gramados hoje, numa disputa que decidirá se o Brasil permanecerá na competição ou arrumará as malas para retornar pra casa.
O jogo será às 16h (horário de Brasília), contra a Coréia do Sul, pelas oitavas de finas, no Stadium 974 – Ras Abu Aboud.
Neymar que havia machucado o tornozelo direito, se recuperou depois atividades intensivas no departamento médica da Seleção. De acordo com informações do ge, foram oito dias de atividades no hotel. No sétimo dia já treinava com bola. já um pouco melhor, o camisa 10 foi para assistir seus companheiros enfrentar Camarões. No dia seguinte, treinou em campo pela primeira vez e volto a se reintegrar ao grupo neste domingo.
O duelo de logo mais, decide quem avança para as quartas de finais, que já contam gigantes como Argentina, Inglaterra, França e Holanda, que venceram seus jogos no final de semana.
Enquanto isso, o técnico Tite fez os últimos preparativos dos brasileiros, para também garantir o seu lugar entre os melhores. Para isso, a equipe terá que mostrar bom futebol e marcar os gols necessários.
Ainda segundo o ge, a provável escalação da Seleção para o duelo contra os sul-coreanos será: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.