Notícias

Lula visita a Bahia, iniciando sua maratona visando 2022

Em visita à Bahia, já em tom de campanha para 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez um discurso nesta quinta-feira (26), em Salvador, falando sobre os feitos da gestão petista, a exemplo da transposição do rio São Francisco e a construção da usina de Belo Monte.

O petista também aproveitou para alfinetar o governo federal, pela falta de investimento em infraestrutura no país. “Não tem emprego porque não tem grandes obras no Brasil. Qual é a obra de infraestrutura que está sendo feita no país?”

Cumprindo agenda ao lado do governador Rui Costa (PT) e outras lideranças políticas do estado, ele visitou a Policlínica de Narandiba.

Conforme matéria do portal Metro1, Lula afirmou que a postura errática do presidente Jair Bolsonaro e sua equipe econômica, afasta investimentos estrangeiros. “O governo não fala uma palavra de esperança pra esse país”. E também falou sobre a queda de consumo da população. “Se o povo tem menos dinheiro, é menos consumo, menos comércio e mais desemprego”.

*Crédito da Foto: Alexandre Santos/Metropress

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: